top of page

Entregas e Devoluções

TERMOS E POLÍTICAS DE TROCA

PRAZOS DE ENTREGA

A confirmação da compra realizada com cartão de crédito acontece em até 48h após sua realização. Caso o meio de pagamento escolhido seja depósito bancário, o pedido será processado após compensação bancária. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento. A contagem sempre será em dias úteis; Pedidos feitos aos sábados, domingo ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região.

 

DEVOLUÇÕES E TROCAS

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 dias corridos.

  1. O custo do frete de troca ou devolução da (primeira troca) compra é por nossa conta. Enviaremos um cupom de postagem gratuita para que você possa nos encaminhar a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.

  2. Você pode trocar sua mercadoria por qualquer outro produto do site, contanto que entenda as diferenças entre produtos de pronta entrega e produtos feitos sob encomenda.

  3. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.

  4. Se o valor da nova peça que deseja for a menor do que a compra original, será enviado um store credit da diferença pendente para utilização em nosso site.

  5. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitos;

  6. A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; o cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

  • Estorno do cartão de crédito

  • Deposito em conta corrente

  • Crédito na loja online por tempo indeterminado.

 

POLÍTICA DE TROCA

Só serão aceitas as devoluções das peças sob as seguintes condições:

  • Peça com as etiquetas e lacres da ANA VIDROS intactas e fixados ao produto.

  • Não lavadas, nem usadas, sem odores nem manchas, identificadas pelo nosso controle de qualidade como danificadas e sem alterações feitas pelo cliente.

  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou copia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso e acompanhar o produto dentro da embalagem.

Caso a ANA VIDROS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ANA VIDROS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo de recusa.

Para que sua troca seja efetuada, entre em contato conosco através do e-mail: anavidros1@gmail.com 

enviaremos por e-mail o endereço de envio de retorno da mercadoria e a ficha de justificativa de troca.

 

​​​

ATRASOS

​​

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado. A ANA VIDROS oferecerá todo o suporte necessário; serão realizadas até 3 tentativas de entrega, caso nenhuma delas tenha sucesso, a encomenda retornará para ao Centro de Distribuição ANA VIDROS. Para um novo envio, o custo do frete será por conta do cliente, com um novo prazo de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de crédito

Boleto

Pix

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Para atendimento ao Cliente, entre em contato conosco através do e-mail: anavidros1@gmail.com, ou telefone (11) 2484-5100, horário de atendimento das 08:00 às 17:00, de segunda-feira a sexta-feira. 

bottom of page